sexta-feira, 11 de março de 2011

VERGONHA ALHEIA...KKKKKK

Olha, sei que vou deixar muita gente puta da vida com o que eu vou falar, mais disse que aqui não ia ter papas na lingua, e nem preciso  ter, por esse motivo o  blog tem o recadinho de conteúdos  adultos antes de entrar.Putz você não viu? kkkkkk Azar o teu, senta e aguenta !!! kkkkk

Ok agora vamos falar sério! kkkkk

Meu,que bosta  é essa coisa de carnaval, a própria etimologia ( pode rir, sei escrever bonito quando quero!)já diz, festa da carne, mais precisa mostrar tanto carne assim. De boa, não assisto, não acompanho,não acho graça, não vejo o porque perder meus preciosos e tão poucos momentos vendo um monte de bunda, peito, gente rindo de forma sem graça,  suando, cantando aquele  maldito samba mais de 1 hora, e o pior ver que um monte de gente não sabe se quer o que ta cantando, tipo,repete tantas vezes que ja nem sabe o começo, o meio, e nem o fim da dita cuja.

De verdade, respeito quem gosta, de quem só acompanha, de quem vai lá no meio da " massa",ou aqueles tipo meu pai e minha irmã, que perdem noites de sono pra ver as " artes " que ali aparece.
Nem isso me chama atenção, sei la, e o pior e pode rir, eu deixo, essa doida aqui, rockeira e tecneira de carteirinha, por incrivel que pareça, sabe sambar! Ri, pode eu deixo, mas se eu te pegar dou na tua cara !kkkk

Ops, mais voltando á minha reflexão, á essa tão esperada, comentada, anunciada, e cheia de interesse por de tras dos bastidores, festa " popular brasileira " que hoje, vamos falar verdade, de popular não tem mais nada, porque pelo que sei, valor para ir lá assistir não importa se é na arquibancada, ou nos camarotes, ou sei la onde mais se cobra pra ver essa " maravilha", é um absurdo, e o mais triste ou talves podemos chamar de mais bobo, é que algumas pessoas junta seu dinheirinho conquistado o ano todo para ir até lá e pegar lugares bem distantes do que se desejaria, mais mesmo assim lá esta a criatura, super feliz, as vezes sem o dente na frente, sem o almoço ou a janta, tudo pra ver a " grande festa popular brasileira", ai meu Deus, deixa eu para por aqui, e falar como minha vózinha sempre falava, deixa eu fechar essa boca filha da puta !kkkkk

Na realidade, e sem sueira, eu  só queria mostrar minha indignação para certas coisas e mostrar o quanto esse nosso pais é exremamente contráditorio, pois o mesmo estado que deu toda essa " festa " no carnaval foi cenário de uma destruição sem precedentes á meses atras, é lógico que muitas pessoas ajudaram, muitas outras foram ajudadas, e que de certa forma todos tem o direito a divertimento e lazer, atpor causa de tanta desgraça.

Mas vamos pensar, vocês acham que o governo, patrocinádores, voluntários e demais pessoas, vão se lembrar daqueles que ainda estão sem casas, sem  emprego, sem familia e o pior sem futuro?
Esses não puderão " pular " no carnaval nem na avenida, por que estão tentando pular essa parte da vida deles que sem sombra de dúvida vai ser um enredo que se repetirá na mente deles não por mais de 1 hora, mais por mais de um ano, década... e assim caminha a humanidade....de bestilidade em bestilidade, fazemos o ninho para nossos descendentes..


100 comentários...



SEM COMENTÁRIOS......



PS: não durmir a noite toda, brincando com meu mais novo brinquedinho...
WEBRÁDIO MUNDO HOLÍSTICO
mas de boa nem to com sono...zzzzzzzzzzzzz! kkkkkkkkkkkkkkk
logo logo ela vai esta no ar em definitivo,mas lá eu num vou poder nem  dizer oi, Vanys disse que sou muito bocuda... ela que é uma vaca! ops descuPINTÃO.....kkkk


Um comentário:

  1. "Nem isso me chama atenção, sei la, e o pior e pode rir, eu deixo, essa doida aqui, rockeira e tecneira de carteirinha (...)"

    Rockeira de carteirinha não ouve "Calcinha Preta" ou "Vitor e Leo".

    Vc está indignada pq algumas pessoas se divertiram e vc passou o final de semana inteiro berrando a 4 ventos que não gosta.

    Sobre as desgraças que aconteceram... vc ajudou? Não... então deixa que os outros se divirtam, ok?

    Xau mala....

    ResponderExcluir