quarta-feira, 2 de março de 2011

ÁS VEZES É BOM....rsrsrsrrs

Converso muito com Deus... e nos meus papos com ele sempre pergunto, o que ele quer de mim?
Sei que até parece pretenção, mais ele sempre responde, mais não como vocês estão pensando, não,mesmo porque não acredito no Deus que muita gente acredita.
Pra mim, e vou frisar PRA MIM, Deus não é um ser, não fica sentado num baita trono, com aquele cajado enorme, e de verdade, imagina  o tamanho do cajado de Deus, sendo que ele na concepção é grandioso, o cajado deveria seguir a regra, mais deixando os detalhes, enfim, imagino Deus, uma energia, sem forma, sem voz, sem essa idéioa de ser humano, então, ele não falaria como todos nõs...seguindo essa lógica, Deus me responde através de acontecimentos.
Nossa que volta, mais aqui estou eu, rsrsrsrs!
Então, numa de nossas conversas mais atuais, pedi a resposta e ela veio na forma  de algo inusitado, e eu como sempre tive que queimar a mão pra saber que quem mexe com fogo, acaba queimado.
Na realidade, sabia que esse fogo, ia queimar, então tratei de colocar só as pontinhas dos dedos, mais chamuscou e ainda esta digamos sem sensibilidade, mais o bom é saber que ÁS VEZES É BOM.... tomar na cabeça, pois só assim, espero, aprendo a não acreditar em falsas promessas e hipócrita ideias de um mundo novo.
E isso me faz lembrar uma frase que ouvi á muito pouco tempo, de alguém muito especial e que ficou marcada porque estava no livro dele, e o engraçado que quando li, ela ficou em negrito e me lembro como se fosse ontem ele repetindo ela em voz alta,posso ouvir a voz dele ecoando....mesmo sabendo que não é criação dele,mais é que marcou por esta presente ali naquele momento, entre a gente...

_ Maldito do homem que confia em outro homem !

Eu ai, tomo a liberdade de  fazer minha versão da frase:

_ Burra da mulher que confia em um  filhadaputa  chamado homem !

Sendo assim, meus caros amigos, amigas e aqueles que ainda estão no muro....nunca deixe de escultar a voz de Deus, que pode vir tanto  num relâmpago do nada , enquanto o céu ainda esta azul, como naquele sorriso lindo e o beijo envolvente, anunciando uma puta ressaca de um vinho barato pra matar a infeliz que aceitou o maldito encontro sabendo que seria um fiasco.

bjs da infeliz....ops, da Bella13....

ps: na realidade, não era bem uma ressaca, era uma dor de cabeça....o lindo desabrochar de um belo par de chifres...da pra imaginar um burro de chifres,ou melhor sua femea  ( a burra )? kkkkkkk.....minha imagem no espelho !kkkkkkk

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sensação de angustia !

Todo meu ser tem dor.
Uma dor doida e constante,
que vem devagar e toma conta
não tem como tirar e de repente...
la vem ela


Você nem sabe.
Mas pra que saber né?
Não te interessa
é só ignorar e fingir...
la vem ela

e assim com o passar dos tempos escuto
vai passar...
e essa dor nunca passa...
ok.esperemos então o passar desse passar que nunca passa

O que fazer quando não há nada a fazer ? Fumar

Ok, quem me conhece sabe muito bem o quanto sou tipo  mil por hora. Levo bronca o tempo todo de todo mundo exatamente por ser assim,  quer que seja sincera, é um saco!
Mas o que fazer quando não há nada a fazer...fumar!
Sim, é desta forma que tenho conseguido me acalmar, já passei por tarja preta, por sexo, por desesperadamente atacar comida, mais o que tem me acalmado nos ultimos tempos é o bendito cigarro.
 Sei que muitos que me conhecem vão ler e dizer, que horror, ela não era assim, mais as pessoas mudam e eu mudei.
 To de saco cheio de ser o boazinha, a fofa, a educadinha, a certinha, CHEGA!
Vou chutar o pau da barraca e fazer da minha vida, meu parquinho de diversão, é obvio que a base de muitacamisinha e moderação, mas vou é viver....
E quem me acompanhar, verá!

Pois é to afim de  colocar tudo pra fora mesmo e dizer ao mundo EU EXISTO E QUERO É SER FELIZ !

Estranhe quem quiser mais é assim que vai ser.....

Ops falei demais....então tá bom ! kkkkkk

Ta uma puta chuva lá fora e aqui dentro, eu sozinha....cara....kd vc hein?

Mais uma noite só e só é a solidão que me acompanha, mais dela há em mim do que eu mesma....
E assim vai os dias...eu só, dentro do meu só particular....e só !

Aqui...e até mais !