sábado, 19 de março de 2011

SUFOCO..BEM FEITO, QUEM MANDOU SE METER COM O QUE VOCÊ NÃO CONHECE. !

Sabe aquela mania besta, a gente achar assim, ah de boa, consigo,é facinho ! Meu...pense bem antes de falarssa frase, eu bem sei  quanto to pagando a lingua.
E o pior que é sempre assim, me ferro em achar que vou conseguir na primera e ai, pronto não consigo e desisto.
Mas, a gente envelhece, mesmo uma porralouca como eu acaba madurecendo, apesar de minha familia não concordar, mais é sério.
 Tenho tido um baita problema com a instalação de uma projeto, é...pode ri...Bella13 tem seus projetos também, e se enganou se esta pensando que é algo como colocaruma bomba na imobiliaria que me cobra que não tenho grana pra pagar, ou nãoncontrar um maldito de um cara que queria algo sério, cansa....até pra mim que sou mais doida. Então resolvi fazer algo sério, e esse projeto é mais ou menos assim. Mas como tudo que é mais maduro leva tempo e  tira o sossego.
Mas voltando la atras, eu com essa mania de achar que tudo vai ser fácil, me dei mau e algo que estava pensandoem ter  menos de uma semana, ta levando quase um mês....kkkkk
Ok.... to aprendendo com os erros, tá legal, já xinguei, já perdi muitas noites de sono, e já pensei em desistir maisde3 vezes.
Mas  aqui estamos e parece que agora a coisa vai.
 que quero dizer´, é que mesmo não querendo ser convencional ou  igual os outros, certas coisas a gente tem que  imitar sim. Por exemplo, a paciência que nossos pais tem conosco, principalmente se você é, ou foi daquelas jovenzinhas, doidinhas pra se aventurar pelo mundo e os pas dizem não mocinha, vai estudar que é ai que estáseu futuro.Ops, xinuei, chorei, bati a porta do meu quarto muitas vezes, com um ódio mortal de ser diferente das outras.
Mas acho que fo bom, por que algumas dessas hoje podem estar até bem, mais tiverão filhos enquanto eu estava começando a curtir a vida. E de certa forma, mesmo sendo doida, tive experiencias que se não fosse meus pais me colocar cabresco,estaria perdida.
Sei que dei mô volta pra chegar aqui, mas é pra dizer que ás vezes é bom uando dá trabalho, quando demora, ou quando a gente  tem que quebrar a cabeça para entender, resolver e fazer funcionar  a coisa.
Bem, hoje num to muito afim de falar, tá me dando nos nervos po que to quase ficando séria demais.... isso seria meu fim....vi pra puta que pariu dona certinha......kkkkkkk
beijo na bunda  de todos ...e pra todas...beijo na bochecha que não sou doida de dar beijo em bunda de mulher...credo que nojo,tá me estranhando.!

PS: TO PERANDO MEU PIQUININIHHO LIGAR...AI SEI QUE DEVEM ESTAR LOUCOS PRA SABER....MAS ESSE VAI FICAR DI SEGEDINHO....É BOM DIMAIS PRA ESPALHARRRRRRRRRRR....HUHUHU
AH OUTRA COISA VÊ SE COMENTA VIU...MÔ TRABALHO PRA ESCREVER...FICO PUTA QUANDO NÃO COMENTAM.....KKKKK...

BELLA13

Nenhum comentário:

Postar um comentário