quarta-feira, 2 de março de 2011

ÁS VEZES É BOM....rsrsrsrrs

Converso muito com Deus... e nos meus papos com ele sempre pergunto, o que ele quer de mim?
Sei que até parece pretenção, mais ele sempre responde, mais não como vocês estão pensando, não,mesmo porque não acredito no Deus que muita gente acredita.
Pra mim, e vou frisar PRA MIM, Deus não é um ser, não fica sentado num baita trono, com aquele cajado enorme, e de verdade, imagina  o tamanho do cajado de Deus, sendo que ele na concepção é grandioso, o cajado deveria seguir a regra, mais deixando os detalhes, enfim, imagino Deus, uma energia, sem forma, sem voz, sem essa idéioa de ser humano, então, ele não falaria como todos nõs...seguindo essa lógica, Deus me responde através de acontecimentos.
Nossa que volta, mais aqui estou eu, rsrsrsrs!
Então, numa de nossas conversas mais atuais, pedi a resposta e ela veio na forma  de algo inusitado, e eu como sempre tive que queimar a mão pra saber que quem mexe com fogo, acaba queimado.
Na realidade, sabia que esse fogo, ia queimar, então tratei de colocar só as pontinhas dos dedos, mais chamuscou e ainda esta digamos sem sensibilidade, mais o bom é saber que ÁS VEZES É BOM.... tomar na cabeça, pois só assim, espero, aprendo a não acreditar em falsas promessas e hipócrita ideias de um mundo novo.
E isso me faz lembrar uma frase que ouvi á muito pouco tempo, de alguém muito especial e que ficou marcada porque estava no livro dele, e o engraçado que quando li, ela ficou em negrito e me lembro como se fosse ontem ele repetindo ela em voz alta,posso ouvir a voz dele ecoando....mesmo sabendo que não é criação dele,mais é que marcou por esta presente ali naquele momento, entre a gente...

_ Maldito do homem que confia em outro homem !

Eu ai, tomo a liberdade de  fazer minha versão da frase:

_ Burra da mulher que confia em um  filhadaputa  chamado homem !

Sendo assim, meus caros amigos, amigas e aqueles que ainda estão no muro....nunca deixe de escultar a voz de Deus, que pode vir tanto  num relâmpago do nada , enquanto o céu ainda esta azul, como naquele sorriso lindo e o beijo envolvente, anunciando uma puta ressaca de um vinho barato pra matar a infeliz que aceitou o maldito encontro sabendo que seria um fiasco.

bjs da infeliz....ops, da Bella13....

ps: na realidade, não era bem uma ressaca, era uma dor de cabeça....o lindo desabrochar de um belo par de chifres...da pra imaginar um burro de chifres,ou melhor sua femea  ( a burra )? kkkkkkk.....minha imagem no espelho !kkkkkkk

3 comentários:

  1. Vale lembrar que a frase " Maldito do homem que confiar em outro homem..." é uma frase biblica....( Jeremias 17.5 )...
    Bella13 também é cultura....mesmo sendo essa inútil....kkkkk..
    Desde já agradeço a visita....
    bjs
    Bella13

    ResponderExcluir
  2. Aliás, vc nao vai postar nao?

    Hunf...

    Xauuuuu

    ResponderExcluir