quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

QUEM UM DIA IRÁ DIZER, QUE EXISTE RAZÃO NAS COISAS FEITAS PELO CORAÇÃO, E QUEM IRÁ DIZER, QUE NÃO EXISTE RAZÃO !

Eu adoro escrever ! Sempre gostei. Talves pelo motivo de adorar ler. Sim porque se pensar uma coisa anda junto da outra.
Adoro Clarice Lispector, sempre gostei dos seus textos, livros, frases, enfim, uma das mulheres mais lindas que já vi. Admiro e tento copiar, sem resultados.rsrs
Aprecio o que é bom.
Me acho normal!
Mas...existem aqueles que não nos compreendem e que por algum motivo me chamam de LOUCA ou DOIDA... EU AMO ISSO ! KKK
Pois para mim, ser louco é ser diferente, é ser original,é ser você mesmo.
Amo minha condição estranha de ser, e amo tudo que  segue como resultado disso,minha vida,filha,familia,amigos,animais,e até por que não dizer minhas crenças( que são pra lá de diferentes e bem  malucas...rsrsrs)
Em suma, por que estou dizendo tudo isso?
Pelo simples motivo de explicar o por que do nascimento de mais esse blog.tenho uma experiencia bem  imatura,mas amei e pensei por que não um novo, mais da própria pessoa que vos fala e não sua personagem.
E ai está!
Bem, agora o por que e o que significa LA BELLA TREDICI...rsrsrsr
No ´perfil até explico , mais aqui vai ser mais detalhado, conheci alguém que adoro, e ele sabe bem....rsrsrs. ele costumava me chamar assim,depois de nosso primeiro encontro...
_ Meu, você é doida, você é 13!
Eu ria, porque sabia o que significava o termo 13 e de certa forma, eu era mesmo, alias,ainda sou...
Mas ele disse que depois de me conhecer melhor, não tem mais essa impressão de minha pessoa, mais gostei do apelido e resolvi  coloca-lo aqui.
Na realidade traduzindo a expressão LA BELLA TREDICI vem da expressão italiana A BELA TREZE... e pra ficar mais estético,bonitinho optei por
A Bella 13. rsrsrs
Ela cabe como uma luva, pois o que pretendo escrever, não vai de forma alguma no desejo de  alegrar ou satisfazer outros e sim á mim.E nem tem a pretenção de ser algo normal, certinho,pelo contrário. Então se prepare para grandes supresas....rsrsrrs

e ai vem...quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração...

Ai Já falei demais...como sempre...rsrsrs
É isso...ai esta meu blog.
Esse é o da Vanys e aqui você também vai poder escrever o que quiser...
espero que goste...bjs e até mais

Vanys* 

5 comentários:

  1. Haha! Imitadora!!!

    Mas td bem, eu te imitei primeiro... então ta td certo!

    Gostei, mas alguem colocou que não gostou na pesquisa, quem sera? HAHAHAHAH
    Foi brincaderinha. Vou colocar nos meus favoritos. É muito bom escrever né? E sobre ler, vc que me ensinou desde sempre como é bom!

    Sim, vc é doida!

    Beeejs

    ResponderExcluir
  2. Agradeço desde já a visita de todos que por aqui estiverem.....
    evem meus abraços apertados e sincers votos de felicidades.....
    Bjs á todos....

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanys....

    O nome me lembra Janis,alguma relação?Legal se for,mais um ponto ,porque eu adoro ela.
    Gostei e vou sim usar aqui par me expandir,legal saber quetem um lugar pra gente falar um pouco.
    até

    ResponderExcluir
  4. Caro anonimo....agradeço sua visita e aguardo um proximo encontro...
    quano ao nome, recebi de um outro grande amigo....por ele me chamar de meus dois nomes então achou melhor fazer a junção e resultou em Vanys, e eu de car aceitei exatamente por lembrar de Janis....sou apaixonada pelo som...
    sinta - se vonade, seja bem vindo e ate a próxima...
    bjs Bella13

    ResponderExcluir
  5. Cara Housewife...tenha certeza doida é pouco....

    sim é otimo escreve e aqui será minha valvula de escape, sem papas na lingua e sem ninguemn reclamando que estou falando palavrão, porque aqui não vou falar e sim escrever ! kkkkkkk

    Bjs e sinta -se a vontade...

    ResponderExcluir